sexta-feira, 15 de abril de 2011

Grande Hotel e Termas de Araxá

Oi gente, fiquei muitos dias sem postar, pois estava na fazenda com meu marido e lá não tinha internet.Mas agora todos os dias tem post novo!
Voltando ao blog ...... Meus pais foram em Araxá no início desse ano e tiraram algumas fotos do Grande Hotel, eu amei!!! Lá tudo é muito lindo!!! Já fui no Grande Hotel em 2007 num encontro de arquitetas, decoradores e lojistas nessa área e fiquei encantada com o hotel. Seguem algumas fotos!!


                                                                Salão Congonhas


                                           um dos halls , esse estava decorado porque tinha um
                                           casamento, mas meus não foram não!!
                                                  



Salão Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário