terça-feira, 6 de março de 2012

Evento em Araguari

Bom dia gente, mais uma semana de trabalho e muito boa!!!!!Na quinta-feira semana passada foi promovido um evento pela sicoob-aracoop araguari, entrada 2kg de alimentos pra qualquer pessoa visitar, foi um ambiente descontraído e gostoso onde todas as mulheres que tem conta nessa cooperativa puderam expor seu negócio e nós da Ela Eletro Araguari, estávamos com um stand lá, e fizemos o sorteio de um pendente!!!!!!
O evento começou às 14h da tarde e foi finalizado com uma palestra às 19h !!Sucesso!!!


esse foi o convite..

esse foi nosso stand, com participação especial do Móveis Sapê,que emprestaram os móveis...
obrigada Tatiana e Antônio, ficou lindo nosso stand!!!!!


a foto não ficou muito boa....mas .....


detalhes...

cupon do sorteio,a ganhadora foi .....

a Claúdia, parabéns!!!Quando fomos bater a foto do sorteio..... bateria da minha máquina descarregou....e tiramos uma foto com a máquina dela, mas ainda não me passou!!

E foi esse pendente que Claúdia ganhou....lindo não é?!! Ele pode ser usado na cabeçeira da cama, em lavabos (em cima da cuba), ou em um canto da sala.


minha maezinha linda, amo demais!!!


e agora meu pai..... mais que especial!!!!
nessa foto dá pra ver melhor o móveis!!!!!
Contato Sapê Móveis 034-3442-4931 ou 034-9164-5894
       
faltaram mais fotos..... como bateria da máquina descarregou.... não tenho mais!!

Quero agradecer todos que visitaram o stand e participaram do sorteio!!E a sicoob-aracoop por realizar esse evento!!!

 
bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário