segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Papel de parede da Mari

Oi gente vocês lembram quando coloquei algumas fotos das Casa Cor de BH 2011,então ....e a Mari adorou o papel de parede do quarto de bebê (provençal) e colocou um semelhante em seu apartamento, mas tem um segredinho..... a Mari revestiu a parede com tecido, acreditam !!?? E o resultado ficou ....perfeito!
Ela também tem um blog que fala de assuntos variados, vcs irão adorar o link é http://marichedid.blogspot.com/, acessem eu adoro!!!


Esse é quartinho da casa cor BH 2011

Já essas imagens são da casa da Mari, vejam a semelhança do papel de parede


Marina e marido no porta-retrato

ADOREI TODOS OS DETALHES E OBRIGADA MARI POR DEIXAR EU PUBLICAR!!!


7 comentários:

  1. Oi Elisa!! adorei! como te disse.. há tempos estava procurando um papel de parede para o meu quarto..e quando vi o que vc postou, bingo! estava decidido! super inspiração. Continue postando iluminações com decor apresentadas..tenho certeza que inspiram muitas meninas também! Adoro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Mari, fiucou lindíssimo resultado. E vou sempre colocar coisas legais aqui!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou esse quarto... ficou rico em detalhes.... amei...

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  4. Qual o tecido foi usado?

    ResponderExcluir
  5. Pelo que a Mari me disse o tecido é de sofá, mas vou verificar e coloco aqui.

    ResponderExcluir
  6. Falei com a Mari, o tecido é da La Casa, loja de tecidos para sofás, se for de araguari, tem uma loja aqui e outra em uberlândia.Espero que tenha ajudado.

    ResponderExcluir