sábado, 27 de agosto de 2011

Porcão Rio's

Gente..... amei o Rio de Janeiro!!!! E um dos lugares que me chamou atenção foi a churrascaria no aterro do flamengo a Porcão Rios, várias amigas já tinham indicado e fomos... adoramos... comemos muito não é só churrasco, quem não conhece lá tem peixes, camarões, casquinha de siri, saladas, risoto.... simplesmente delicioso!!
E o blog tirou fotos do lustre central  que é em formato de cone com várias garrafas de cerveja pequena da Brahma, vejam na foto , no lustre tem uns arabescos que sai as bolas de vidros menores e nos pilares também tem arandelas com bolas de vidros maiores.Percebam na segunda foto a madeira é bem rústica sem verniz.





eu, meu marido, mamãe e papai,com a entrada!!!

4 comentários:

  1. Oi Elisa, tudo bem? O Rio é realmente encantador..e vc ficou num bairro especial bem a cara do Rio mesmo.
    O Porcão Rio's tem um visual incrível, além do buffet maravilhoso. Como foi a meia maratona? Eu me aventuro na corrida também, mas sou bem primária, fiz o circuito adidas 5 km..o proximo vou tentar os 10km..vamos ver..estou começando.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Marina que correr tb, ainda mais no rio não tem como não praticar algum esporte ao ar livre!!!Fomos muito bem na meia maratona, e o tempo estava ótimo depois vc entra no outro blog
    http://elisaavilatriatleta.blogspot.com

    a próxima vez que formos no rio vms combinar de encontrar aí ou até araguari!!bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa! dei uma olhada no outro blog..vcs foram muito bem.
    Semana passada me senti uma atleta ahhahahah, pois fiz 5km em 28:50.35 o meu melhor tempo até hoje, e já me achei o máximo hahaha, imagina..mas é um esporte muito gostoso.
    Vamos combinar de nos encontrarmos sim, aqui ou lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marina!!!Já é atleta, seu tempo está ótimo e vai ver daqui pra frente,a gente quer sempre mais!!! dps me conta!!!Ainda mais se for em prrovinhas e ai tem muitas!! bjos

    ResponderExcluir