segunda-feira, 27 de junho de 2011

sorteio abajur -Mantra

Olá gente!!!Nosso fornecedor Mantra nos presenteou com um abajur lindo pra sortear aqui no blog e acho que irão adorar!!Para participar precisam deixar um comentário com nome e e-mail.O sorteio será dia 12 de julho. Boa sorte a todos!!!

45 comentários:

  1. Adorei o abajour, Elisa! Seu blog está sempre lindo, sempre dou uma olhada nas postagens.
    Se eu ganhar, peço para minha mãe buscar! Uma coisa: outro dia ela esteve aí na loja comprando lustres, etc? espero que vc tenha dado milhões de descontos para ela, ahahahaha!
    beijos com saudades,
    Ana Lígia. (analigialeite@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. kkkkk nossos vendedores aqui deram mt desconto a ela!!!saudade!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tá tudo lindo!! Quero o abajur!!!!!hheehe..
    Renata(rena.montes@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. amigaaaaaaa, ahhh desta vez o sorteio tem q sair p mim, adorei o abajour...
    bjocass..

    ResponderExcluir
  5. Esse abajur realmente é muito lindooo!! bjãooo*
    Bruna (brunarabelo.ambiental@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Será que eu gastei toda a minha sorte com a Arandela? Ou ainda tenho chance??? Amei! Eu quero ele.

    Claudinha (claudialimav@gmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Q lindo!!! Vou precisar d um desse na minha house nova!!! Eu queroooo!!!!! O blog tah show! Parabens! Beijo Regina (re_20@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  8. Elisa, esse abajour é lindo e vai dar super certo com a minha sala! Dedos cruzados e muita torcida!!!
    Abraço, Marisa.
    marisapereirarosa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que abajur mais lindoooooo....tomara que eu tenha sorte dessa vez...rs! Andréia ( andreiacvasconcelos@hotmail.com)

    bjoooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Elisa!! Eu ainda não tinha visitado seu blog... mas estava perdendo tempo, está muito ineressante!! Vc está de parabéns!!
    Daqui um tempo vou mudar toda a iluminação da minha casa, já estou me programando, espero contar com vc e com essas coisas lindas da loja!!
    Grande Abraço!!
    Rubia (rubiacaliladv@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Elisa, eu quero!!
    Bjooos ivetykaram@hotmail.com
    parabens adoro seu blog...

    ResponderExcluir
  12. Elisa,

    Muito lindo mesmo este abajur e te juro que estou com muuuuuuuita vontade de ganhá-lo.

    Beijos e Boa sorte pra todas nós.

    MÔNICA

    ResponderExcluir
  13. Ola, Elisa!!!!
    Menina que abajur lindoooooooooo.
    Estou montando o quarto de meu bebe e será todo em arte décor, nossa será o casamento perfeito este lindo abajur no quartinho, pois o berço é de ferro com flores e nesta tonalidade. Estou impressionada com tamanha semelhança...kkkkkkkkkk
    Vou cruzar os dedinhossssss...
    Tem um site que vivo futricando que tem peças muito parecidas com este abajur, o
    www.potterybarn.com depois vc entra....
    Parabéns pelo blog, adoro suas dicas.
    e-mail: evelynmpsic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola Elisa, estou seguindo seu blog e sempre fico surpreendida com tantas novidades em iluminação. Agora este abajur... fala a verdade, é lindo!!!! Estarei esperando o resultado do sorteio para coloca-lo aqui em casa. bjs!!noelianaves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Cunhadinha!!!!
    Seu blog esta lindoooo!!Voce tem muito bom gosto!!Esse abajur esta um arraso, vai cair muito bem na minha sala nova!Me da sorte aiii...
    Bjo
    Ariana

    ResponderExcluir
  16. lindo d+ esse abajou elisa . quero entrar nessa briga .
    marley

    ResponderExcluir
  17. Hum.. adorei! Lindão!!
    Anna Paula Naves aprn_br@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. |Adorei!!!! muito lindo ....
    Sempre entro no seu blog esta sensacional!!!!Parabens,,,
    Eu Querooooooo....
    Bjs.....
    Mail: ferppcamargo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo o abajur!! adoro as dicas do blog!
    quero ganhar sim!

    Camila Barros
    bcamila11@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gente é lindo msms esse abajur!!!Está semana fui pra fazenda com meu marido na terça e chegamos hj!! boa sorte a todos!!!Fiquei mt feliz com os coments.... obrigada!!!bjos

    ResponderExcluir
  21. Elisaaaaaaaaaaaaa!!! Esse eu vou ganhar!! rs
    bjsss

    Adriana
    adrianacv.enf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Elisa lindo mesmo........ Vc ta dee parabens pel blog!!!! Beijos........

    ResponderExcluir
  23. Lindo, eu quero ele pra mim
    Fabiane de Carvalho(bianecristina@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  24. Ahh eu quero!!! Lindo..
    O blog ta exelente! bjo Karla

    ResponderExcluir
  25. Lindona, seu blog é de super bom gosto. Este abajur é perfeito. Vou divulgar...Bjos e saudades.
    Ju Pires
    jupoliv@terra.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gente estou adorando os coments, obrigada!!!PRECISO QUE COLOQUEM O E-MAIL, ALGUNS ESTÃO ESQUECENDO!! BJOS

    ResponderExcluir
  27. ola elisa tudo bem ja descansou da corrida que bom mas estrei pra te falar que agora esse ai ja tem dona sou eu beijos e boa semana
    rosiene-pedrosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. ELISA ME DESCULPE MAS ESTOU APANHANDO AO MANDAR NAO TO SABENDO O QUE COLOCAR NESSECAMPO DE URL POR ISSO COLOQUEI COMO ANONIMO

    ResponderExcluir
  29. Oi sumida! Tudo bem por ai?
    Que abajur lindo, vamos ver se dessa vez eu ganho! rsrs
    Poe meu nome ai nesse sorteio!
    Parabens pelo blog esta cada vez mais lindo!
    bjao MARIHÀ

    ResponderExcluir
  30. Elisa querida!

    Amei seu blog!!Tudo de mara!Amei este abajur!Eu quero!!(lizloureiro@hotmail.com)
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  31. Oi Elisa!!!!
    Adorei seu blog!!Sou louca com coisas para casa...fico guardando aqui no meu pc algumas idéias que tiro da net pra qnd tiver minha casinha!!!Estou adorando as dicas do blog, e na oportunidade quero participar deste sorteio, será que dou sorte?? abçs Moema
    email: momocunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oiii!!! Adorei!!! Quero para minha casa nova!!! Parabéns pelo blog!!
    Bjos...
    Daniella Araújo Lima
    psicologadaniella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. olá elisa sou a jane cliente da livinha ta lembrada? adorei seu blog é tudo muito lindo.....hoje lembrei e resolvi da uma olhadinha e adorei tudo que vi...olha nao esqueci que me prometeu uma visitinha nao....fala pra livinha me ligar e marcar ok beijoss
    janefsd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu querooooo! ... >> cassia.pernambucana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Não acreditooooo, que coisa lindaaaaaaaa.
    dessa vez eu vou ganhar, vai ser o primeiro presente para minha casinha nova irullll, ja e meu, beijos linda.
    Livia Tozzi
    www.liviatozzi.com.br

    ResponderExcluir
  36. meninas obrigada!!Jane claro que lembro de vc,pode deixar que iremos na sua casa!!bjos

    ResponderExcluir
  37. Oi, Elisa, tudo bem? Parabéns pela iniciativa do blog. Coloque também dicas de esportes para nos influenciar a mudarmos de vida!!!
    adorei o abajur, tomara que eu ganhe pois sei direitinho onde vou colocá-lo.
    Beijos!!!
    karine.arosa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  38. Elisa terça esta chegando, estou super ansiosa com o sorteio....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já entrava no blog todo dia, agora estou entrando ate duas, três vezes no dia, para ler os comentários.
    Realmente este abajur mexeu com a cabeça das leitoras.
    Vamos aguardar ate terça pelo sorteio.
    Sorte a todas nos e em especial ao meu bebe Tb porque já esta concorrendo pro quartinho dele (a).
    Sem comentários para o post dos jardins, um escândalo de lindo!!!
    e-mail: evelynmpsic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. que abajur lindo e magnífico....eu quero muito ele...vou participar \o/
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    bjossss

    ResponderExcluir
  40. Gente, estou torcendo pra todas!!!Mas esse abajur é mt lindo!!!! quem ganhar vai amar!!!!!boa sorte e até amanhã!!

    ResponderExcluir
  41. Klíssia Venancio11 de julho de 2011 13:58

    Elisa, esse abajour vai cair muito bem na minha sala, espero q desta vez eu seja sorteada!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  42. Olá Elisa!!!
    Amei esse abajour, ele é muito lindo e faz meu estilo.Obrigado pelo contato.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  43. Ah, eu também quero participar!
    Patricia Ferreira (banquetevirtual@gmail.com)
    beijo

    ResponderExcluir
  44. Aii Elisa, adorei esse abajur, iria ficar totalmente lindo na decoração da sala de estar daqui de casa, eu quero tantoo :D estou participando desde já..
    email: quel_araujo_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir